Advertisement

Threed skate rock - Nossos sonhos

Threed skate rock - Nossos sonhos Áudio oficial do novo Single Nossos Sonhos.


Nossos Sonhos
THREED


Hoje eu mudei e foi melhor para mim
Mente limpa, leve e consciente
O dia passa e agente segue a luta até o fim

Hoje eu sei bem o que é melhor para mim
O dia passa e agente segue em frente
Vivendo essa missão no estreito a vida é assim

Eu sei muito bem os que foram bons para mim
Mas eu nem julgo os que estiveram contra mim

Hoje eu vivo para sonhar
E que meu sonhos sejam os mesmos que os seus
Ninguém paga nada para sonhar
A liberdade foi Deus, quem te deu


By @threedskaterock

--------------------------------------



Parceiros

@eighty_onesc

@pomade_million_oficial

@pphotoseventos



Redes sociais

@threedskaterock


Site oficial

www.threedskaterock.com.br

threed,skate,rock,cbjr,nossos sonhos,musica nova,rock nacional,22,cpm22,cpm,chorão,champgnon,badaui,skate rock,threed skate rock,pop,pop rock,céu,azul,pontes,sonhos,bandas,novas,músicas,

Post a Comment

0 Comments